Paulo Fonseca, treinador do Paços de Ferreira, satisfeito com o empate frente ao Sporting.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca considerou justo o empate dos Paços de Ferreira frente ao Sporting. "Penso que foi um ponto importante, conseguido de uma forma bastante justa. A qualidade dos jogadores do Sporting é enorme. Tivemos uma intencionalidade no jogo que era ter a bola. As principais oportunidades do Sporting surgem de erros nossos, conhecendo a mais valia dos jogadores do Sporting, que nos criaram muitas dificuldades. O jogo resume-se também a um jogo muito bem conseguido do Paços, com muita bola. Há que perceber que somos o Paços e o Sporting é o Sporting", disse o treinador dos castores.
"Somos uma das quatro equipas a não perder com o Sporting nas duas voltas. Isso diz muito sobre a nossa qualidade. Contra o Sporting é sempre positivo não perder. O Sporting depois de marcar baixou as suas linhas. Tivemos dificuldades para encontrar espaço para chegar ao último terço. A entrada do Minhoca foi importante e Hurtado deu profundidade do ataque", afirmou, desviando-se do apuramento para as provas europeias.
"Esta jornada não é a melhor altura para falar sobre isso. Estou extremamente orgulhoso com o que temos conseguido e tenho a certeza que vou continuar a estar. Não vamos perder ambição", rematou Paulo Fonseca.