SAD do Fátima mostra-se surpreendida com a decisão de Jeka e Vimercati.
Corpo do artigo
O ponta de lança Jeka continua a dar que falar em Fátima, agora por maus motivos. O jogador ucraniano, de apenas 20 anos, que tinha sido suspenso em virtude de ter faltado ao último treino da semana passada, apresentou o pedido de rescisão de contrato alegando a falta de pagamento de alguns valores contratualizados.
Também pelo mesmo motivo, o guarda-redes italiano Vimercati, de 23 anos, também rescindiu contrato. A SAD que gere o futebol sénior do CD Fátima não reconhece a causa invocada já que "todos os pagamentos estão em dia com estes dois jogadores assim como com todos os outros", esclarece Afonso Guerreiro.
O Diretor Geral admite que a decisão dos dois jogadores é "surpreendente" e que "só pode dever-se a mal aconselhamento". Valerio Vimercati está há três anos em Fátima, somando um total de 64 jogos, enquanto Jeka cumpre a segunda época de sénior com o registo de 17 golos em 32 jogos, cotando-se como o melhor marcador da equipa, o que tem despertado o interesse de alguns clubes da 1.ª Liga.