Médio francês defende que quem não estiver a jogar deve estar "bem preparado" e é isso que procura fazer sempre.
Corpo do artigo
Emprestado pelo Rennes, Denis Poha disse esta segunda-feira que foi "muito bem recebido" no Vitória de Guimarães. "Passei uma boa época aqui. Evoluí como jogador e como homem, pois vivi muitas coisas boas aqui. Quer parta, quer fique, o Vitória será sempre um grande clube", afirmou o médio francês que apontou o desejo de contribuir com todas as forças para atingir o objetivo de garantir um lugar na Liga Europa de 2020/21. Mesmo que não seja opção inicial, sublinhou.
"Temos bons jogadores no meio-campo, mas é o treinador que escolhe. Se nos colocar no banco no início do jogo, temos de estar preparados para entrar e ajudar a equipa. Independentemente de quem joga, temos todos o mesmo objetivo que é chegar à Liga Europa. Somos um grupo e ninguém vai à Liga Europa sozinho. Um jogador apenas, não consegue garantir a ida à Liga Europa, um jogador precisa da equipa e a equipa precisa de um grupo unido. É assim que temos melhores resultados. Não fazemos nada sozinhos. A escolha é do treinador e temos de a respeitar. Quando não estiver a jogar, tenho de estar bem preparado para quando for chamado", defendeu o médio que foi utilizado em 26 jogos, 14 dos quais para o campeonato.
Nas declarações publicadas na página do Facebook do Vitória de Guimarães, o médio francês reforçou que a equipa tem tudo para garantir concretizar o objetivo europeu: "Tenho total confiança na minha equipa. Sei que temos condições para o conseguir. Estamos próximos do quinto lugar e somos nós que temos de dar tudo dentro do campo para ganhar os jogos que faltam. Estamos a preparar-nos o melhor possível."