Está no ar mais um episódio do Visão de Jogo, na sua plataforma preferida de podcast. No programa da última segunda-feira, em direto na TSF, os comentadores de futebol Sofia Oliveira, Luís Freitas Lobo e Nuno Vieira destacaram as virtudes do Sporting neste arranque do campeonato.
Corpo do artigo
Os principais destaques da edição:
"Nasceu, oficialmente, o tiki-tasca. Não fui que inventei, é uma excelente expressão. Além do futebol do Sporting estar a melhorar, a comunicação de Rui Borges também está a melhorar muito, sobretudo no que concerne às explicações futebolísticas. Tem sido taxativo em relação às suas escolhas e não se escuda em nada"
Sofia Oliveira
"O Sporting tem capacidade de movimentação e de criação de oportunidades. Os jogadores novos entraram com a equipa em andamento e mantiveram o andamento. O Sporting parece imparável. Só custa ver Quenda no banco, mas neste modelo de Rui Borges, para o integrar no onze, só vejo a opção de ser lateral-esquerdo"
Luís Freitas Lobo
"A chegada de Luis Suárez obriga Rui Borges a uma reconfiguração da linha ofensiva. Deixou de haver a profundidade que Gyokeres garantia e passou a existir um estilo que convida a mais combinações, dando outro conforto a jogadores importantes como Trincão e Pote"
Nuno Vieira