O treinador do Belenenses, Domingos Paciência, comentou o empate com o Marítimo, em jogo da fase de grupos da Taça da Liga
Corpo do artigo
Análise à partida: "Só nos faltou o golo. Perante todas as oportunidades que tivemos, umas sete ou oito, muito próximas de fazer o golo. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores. Trabalharam bem. Não conseguimos ter o discernimento e a frieza necessária para fazer o golo. Na segunda parte também estivemos bem. Fica mais satisfeito o Daniel Ramos com o empate que eu, perante aquilo que aconteceu no jogo."
Filipe Mendes: "Filipe Mendes (guarda-redes) esteve muito bem. Frente ao Sporting só a vitória interessa. Se a equipa fizer o que fez hoje estaremos mais perto da vitória. Na minha carreira fiz muitos golos e as vezes sou penalizador na pressão de fazer golos. O momento não está a aparecer. Vamos continuar a trabalhar e a insistir, os golos vão aparecer."
Objetivos para 2018: "Para 2018 prometo aos adeptos, que têm de ser exigentes para a equipa e para o treinador, mas têm de perceber um pouco de futebol e entender que a equipa está a fazer tudo para ganhar jogos. O objetivo é a manutenção."
Mensagem aos adeptos: "O Belenenses é um clube muito grande e com muita história, mas os adeptos ficam em casa. Gostaria que eles voltassem ao estádio. Os tempos são outros e os aspetos financeiros falam mais alto. Podem fazer-se bons plantéis, mas este é o Belenenses que temos".