Central brasileiro Ewerton deixa elogios ao novo emblema, nas suas primeiras declarações como jogador do Sporting.
Corpo do artigo
O defesa-central brasileiro Ewerton, de 25 anos, já fala como jogador do Sporting. "É um clube histórico, com nome. Fico feliz em defender um clube de tão alto nível como o Sporting. Significa muito, pois é uma equipa de tradição que todo o ano chega longe", disse, em declarações à Sporting TV.
"Estou feliz por estar aqui e jogar com grandes jogadores. Espero ser feliz com todo este plantel. Jogar no Sporting é muito importante para a minha carreira", prosseguiu o reforço brasileiro, antes de se apresentar aos adeptos: "Sou forte na marcação, jogo bem em antecipação, gosto de dar o máximo de mim numa partida, mas sou muito tranquilo também. Se conseguir chegar ao meu melhor estado físico, vou fazer isso tudo. Sei que o Sporting é um clube grande, que tem um número muito grande de adeptos apaixonados, é bom jogar num clube assim com uma torcida dessas. Podem esperar muita garra, determinação e força da minha parte."
Ewerton cumpriu os exames médicos sem qualquer problema e assinou um contrato até ao final da época, tendo os leões uma cláusula de opção de compra de 1,5 milhões de euros. A cedência irá render 300 mil euros aos russos do Anzhi.