"Pode ser que o Di María mande uma camisola do Messi, eu depois deixo a morada..."
Declarações de Pedrinho, jogador do Pevidém, após a derrota por 2-0 com o Benfica, na terceira eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sonho realizado: "Nem sei o que dizer. Só queria agradecer a todos, porque todos sabem o quanto gosto deste clube, o quanto ele representa para mim. Tive uma carreira que muitos apelidam como fracassada, podia ter ido para outros patamares, mas fui feliz, estou feliz. E isso ninguém me tira. Este jogo foi a cereja no topo do bolo, já me posso retirar feliz."
[Pedrinho chora] O que significa a emoção? Conseguiu dormir? "Consegui dormir, mas durante o dia lembrei-me de muita gente que merecia estar aqui. Do João André, o nosso capitão, do Vítor Hugo, do Emanuel... todos eles que fizeram deste clube um distrital para nacional. Podia estar aqui horas inifinitas a agredecer a toda a gente que fez com que este momento se concretizasse. Já posso acabar a carreira, que sou o homem mais feliz do mundo. Só tive pena que o Di María não tenha vindo, gostava muito de ter concretizado o meu sonho. Mas pode ser que ele me mande uma camisola do Messi, eu depois deixo a morada, pode ser que apareça na caixa de correio."