Nélson Veríssimo, em conferência de Imprensa de antevisão ao embate frente ao Famalicão, agendado para amanhã, quinta-feira, às 21h30
Corpo do artigo
O campeonato nacional pode ficar decidido já amanhã, quinta-feira, caso o FC Porto vença em Tondela (jogo agendado para as 19h15) e o Benfica perca em Famalicão (21h30).
No entanto, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo frente à equipa sensação da Liga, Nélson Veríssimo, treinador das águias até ao final da época, revelou não saber que o rival joga antes, quando questionado sobre se tal facto poderia pressionar os jogadores.
"Pode não acreditar, mas eu não sabia que o FC Porto joga antes de nós. Isto para dizer que nós sabemos o que temos de fazer. O nosso objetivo passa por ganhar os quatro jogos que faltam, falando da Liga", começou por responder.
"É com esse espírito que vamos para o jogo, independentemente do que possa acontecer à margem disso. O nosso foco é nestes últimos quatro jogos alcançar quatro vitórias, porque a história deste clube assim o obriga", concluiu.
12399240