Chelsea ainda só tem um triunfo na Premier League
Corpo do artigo
O Chelsea voltou no domingo a perder na Premier League, frente ao Aston Villa (0-1), somando três derrotas, dois empates e apenas uma vitória nas seis jornadas disputadas até ao momento.
Os adeptos "blues" vão perdendo a paciência e o lugar de Mauricio Pochettino colocado em causa. No entanto, após a partida, o treinador justificou alguns maus resultados com a falta de experiência de muitos dos seus jogadores.
"Todos os futebolistas querem ganhar, mas quando são novos e sem experiência, cometem erros. É por isso que estamos desiludidos, vemos muitas situações dessas. Precisamos de mudar o mais rapidamente possível, temos de crescer como equipa", começou por dizer, tendo sido depois questionado sobre a opinião dos donos - injetaram mil milhões de euros na equipa desde que chegaram a Stamford Bridge, em maio de 2022 - do clube.
"Estão desiludidos. Empolgados com a construção deste projeto, mas desiludidos com os resultados. No entanto, precisam de apoiar o plano, explicou, regressando à inexperiência do plantel.
"Jogadores como o Nico, que são tão novos [22 anos], ainda estão a aprender. Temos de aprender juntos. É difícil falar de coisas positivas. Não há dúvidas que com o tempo a equipa vai apresentar bons resultados, mas não podemos esconder esta situação, que desilude os adeptos, o clube, nós e os jogadores. Temos de trabalhar no sentido de dar confiança aos jogadores. Temos equipa, não podemos mudar tudo, mas há que dar-lhes confiança", concluiu.