Extremo equatoriano do Sporting foi uma das figuras da goleada aplicada à Colômbia, mas acabou expulso.
Corpo do artigo
Gonzalo Plata, extremo do Sporting que, esta época, não tem sido opção prioritária de Rúben Amorim, foi uma das figuras da goleada aplicada pelo Equador à Colômbia na terça-feira, por 6-1.
O jovem jogador marcou um golo de belo efeito e, na sequência dos festejos, foi expulso por acumulação de cartões amarelos, uma vez que tirou a camisola. Após o encontro de apuramento para o Mundial'2022, Plata recorreu às redes sociais para pedir desculpa pela atitude.
"Vitória agridoce. Feliz pelo golo, mas arrependido pela expulsão. Não foi um comportamento exemplar. Os erros servem para aprender, não para repetir. As desculpas vêm do coração. Vamos por mais, Equador!", escreveu o atacante de 20 anos, na sua conta do Instagram.
https://www.instagram.com/p/CHtmiZHpjw2/