
Reprodução/Facebook Armacenses
O diretor desportivo do Armacenses garantiu que estão reunidas as condições para "formar um bom plantel e uma equipa competitiva"
Apenas quatro jogadores da época passada integram o novo plantel do Armacenenses, que pelo quarto ano consecutivo vai disputar o Campeonato de Portugal.
"É uma equipa totalmente nova, após remodelação total. Alguns jogadores saíram porque quiseram, outros porque o treinador não contava como eles, e outros ainda porque foram para melhor, como o Márcio Meira [para o Gil Vicente] e o Yaggo [para a Mcedónia]", conta José Fernandes, o diretor desportivo da formação de Armação de Pera.
Os esforços para "formar um bom plantel e uma equipa competitiva" chegaram a bom porto. "O nosso objetivo volta a ser a permanência, e, depois de a assegurar, a melhor classificação possível", analisa José Fernandes.
Para já, estão 23 jogadores ao serviço do treinador Marito, que continua, e ainda é possível que "cheguem mais um ou dois". Para a semana há jogos de preparação com a seleção do Bahrain e com os juniores do Portimonense e a apresentação é dia 6 de agosto, frente ao Olhanense.
Os reforços são Luís Pedrosa (ex-Louletano) e Varela (ex-Olhanense), guarda-redes; Ivan (ex-Oleiros), Raúl Avinte (ex-Oriental), Sunday (ex-Alcains), Rafael Viana (ex-Vasco da Gama da Vidigueira), Wilson (ex-Almancilense), Pedro Branco (ex-Portimonense) e Ézio (ex-Penalva do Castelo), defesas; Maki (ex-Vista Alegre), Hugo Barbosa (ex-Sertanense), Márcio Teles (ex-Camacha), Adilson (ex-Almancilense) e Henrique (ex-U. Leiria), médios; Barbosa, Ruy (ambos ex-Almancilense), Mesquita e Marocas (ex-Louletano) e João Silva (ex-Peniche), avançados. Renovaram o guarda-redes Bruno Costa, os médios Pedro Rodrigues e Tommy e o ponta de lança Camará. Também o ainda júnior Rui Samões pode vir a integrar o plantel.
11133032
