
Tony Dias/Global Imagens
Paulo Silva, parceiro da SAD aveirense, pagou, com um cheque pessoal, um dos cinco meses de salários em atraso, evitando que os jogadores faltassem, este domingo, ao jogo com o Leixões que ganharam por 2-1
Corpo do artigo
Um cheque pessoal de Paulo Silva, parceiro da SAD, evitou que os jogadores do Beira-Mar registassem falta de comparência no encontro deste domingo, frente ao Leixões. A nova administração da SAD, liderada por Majid Pishyar, não conseguiu apresentar as garantias de pagamento de 52 mil euros para liquidar um dos cinco salários em atraso. "Voltaram a faltar as garantias e quem resolveu foi, mais uma vez, o senhor Paulo Silva. O profissionalismo deste plantel está à vista. Alguns beira-marenses não merecem a equipa que têm", referiu Rui Rego no final da partida.
O guarda-redes, um dos capitães da equipa, confirmou que o pré-aviso de greve para a última jornada continua válido. Para segunda-feira está prevista uma reunião com a Direção do clube, liderada por António Cruz, com a presença do parceiro Paulo Silva.
