Presente no encerramento da época no futebol de formação, o presidente encarnado reforça a aposta nos talentos oriundos do Caixa Futebol Campus. "O Seixal é o bebé do Benfica", sublinha
Corpo do artigo
A troca de Jorge Jesus por Rui Vitória, que vai ser apresentado em breve, é um sinal da mudança de política desportiva no Benfica, que vai apostar na próxima época em mais talentos da formação do clube. Luís Filipe Vieira, presidente das águias, confirmou esse cenário na tarde desta segunda-feira, garantindo que "na próxima época o plantel principal vai ter cinco jovens formados com a cultura do Benfica".
[destaque:4613238]
Presente na cerimónia de encerramento da época no futebol formação, o líder encarnado disse que "o Seixal é o bebé do Benfica", sublinhando que é no Caixa Futebol Campus que o clube "vai projetar o seu futuro". "Queremos um Benfica sustentável, com jovens formados no clube. Temos esse rumo bem definido", frisou.
"Estou convicto que o futuro do Benfica passa por atletas formados nesta casa. É um ponto de honra para mim, enquanto presidente do Benfica", reforçou.