
Miguel Pereira/Global Imagens
Edição desta segunda-feira do Jornal de Notícias tem como manchete a investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária aos presentes oferecidos pelo Benfica a árbitros.
Corpo do artigo
A polícia Judiciária está a levar a cabo uma investigação aos presentes oferecidos pelo Benfica aos árbitros nas últimas três temporadas, nas quais se sagrou campeão nacional. Esta é a informação que o Jornal de Notícias avança em manchete na sua edição desta segunda-feira, 24 de outubro.
Em causa está o já designado caso dos vouchers, denunciado por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, a 5 de outubro de 2015 e enviado depois pela Federação Portuguesa de Futebol à Procudoria-Geral da República.
Informa o Jornal de Notícias que "a investigação dá como assente a informação sobre o conjunto de presentes oferecidos ao longo daquelas três épocas a árbitros, assistentes, observadores e delegados da Liga de futebol intervenientes nos jogos da equipa principal e equipa B".
As instalações da SAD do Benfica foram alvo de buscas no passado dia 11 de outubro, mas nenhum documento que permitisse perceber o custo das prendas foi apreendido. O jornal garante que a PJ levou apenas cópias dos vouchers e um exemplar do Kit Eusébio.
