Declarações de Pizzi após o Benfica-PSV (2-1), na primeira mão do play off da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Podíamos ter saído com bola e aproveitado melhor a desorganização deles, que é típico das equipas neerlandesas. Era um jogo difícil. São duas equipas com qualidade para estar na Champions. O nosso objetivo era vencer e queremos estar na Liga dos Campeões."
O resultado: "Seria melhor sem sofrer golos, ainda que tenhamos a vantagem de não contar agora os golos fora, em caso de empate. O espírito da equipa foi fantástico, desde os que entraram ao início e os suplentes depois."
Quebra física: "Na próxima semana tentaremos vencer e ir para a fase de grupos. Na segunda parte, o golo deles fez com que quebrássemos. Não conseguimos matar o jogo pelo Yaremchuk ou pelo Rafa, foram duas grandes oportunidades e ficaria mais fácil com o 3-0. Estivemos bem a defender, ainda que tenhamos ido abaixo após o golo deles, que acontece por uma perda de bola nossa."
Rotatividade: ""Temos plantel com excelentes jogadores, todos os que estão têm qualidade. Em Barcelos vai haver uma equipa competitiva e depois uma segunda mão que queremos muito vencer."