Jogador do Benfica aborda a pré-época das águias e a concorrência por um lugar na equipa.
Corpo do artigo
Concorrência nas alas: "Temos bastantes extremos mas quem está aqui é porque tem qualidade para fazer parte desta família. A decisão final será sempre do mister Rui Vitória. Estamos a trabalhar bem e dar o máximo para ser opção".
Alinhar no meio-campo: "Estou disposto a tudo, a trabalhar todos os dias ao máximo. Respeitarei todas as decisões do mister".
Derrota com o Sheffield Wednesday: "Apenas um jogo de preparação. Temos vindo a trabalhar intensamente nesta pré-temporada. Sabemos que temos bastantes coisas ainda para melhorar para que no próximo jogo e nas competições a sério possamos estar melhor".
Balneário: "Tentamos integrar os mais novos o mais rápido possível para que possam estar integrados na nossa família. Desde o primeiro momento que estou aqui o Benfica é uma família, com um balneário muito unido".
Sem Renato e Gaitán: "Não sei será um Benfica mais forte ou menos forte. Dois jogadores importantíssimos na conquista do tricampeonato, mas vieram jogadores com bastante talento. Estamos todos a tentar adquirir os ritmos competitivos o mais rápido possível".