
Ulisses Morais foi treinador de Pizzi e garante que o médio está mais do que preparado para as exigências de um clássico.
Pizzi tornou-se titular do Benfica após a saída de Enzo, em janeiro, mas estará preparado para o peso do clássico com o FC Porto, este domingo? "Este jogo trará desafios maiores, mas acredito que Pizzi irá passar claramente o teste. Para a opinião pública será um momento crucial, mas até os grandes jogadores suscitam dúvidas até se afirmarem de vez. A partir daí podem errar sem censura. Mas julgo que já teve desafios mais complicados. Nos jogos em que os adversários jogam nas transições, ele sabe que uma bola perdida pode dar um golo sofrido. Aqui, haverá menos espaço e maior entreajuda.", disse a O JOGO, Ulisses Morais, ex-treinador do médio encarnado.
"Está mais do que preparado. Sabe da responsabilidade deste jogo e não se assusta. Está muito melhor a recuperar bolas do que há três meses e assimilou muito bem as ideias de Jesus. Demonstra maior agressividade após a perda de bola, até porque sabe que esta posição dá-lhe outra responsabilidade", acrescentou.
