Pizzi antevê a final da Taça e comenta a convocatória para o Euro'2020: "Serei mais um a torcer"
Em declarações à TVI, Pizzi, médio do Benfica, fez a antevisão ao jogo da final da Taça de Portugal, frente ao Braga.
Corpo do artigo
Dar uma alegria aos adeptos: "Vai ser uma final e que queremos muito vencer, queremos muito que seja a hora do jogo para começar a jogar e dar um bom espetáculo para todas as pessoas que estejam a ver pela televisão, já que ainda não é possível ter adeptos no estádio. Queremos que o jogo comece o mais rápido possível para no final podermos dar uma alegria aos adeptos, que bem merecem neste momento complicado para todos."
Crescimento e bom momento: "Acho que estamos bastante bem, obviamente que os resultados e as exibições têm dito isso. Estamos a crescer a nível de jogo e de resultados. Queríamos ter feito a época de outra maneira e ter resultados diferentes mas o foco agora é no jogo de domingo, temos um troféu para ganhar, é sempre um troféu especial. Queremos entrar fortes, com muita vontade de vencer, fazer o nosso jogo com as nossas ideias e no final estarmos todos a sorrir e levantar o troféu."
Derrotas com o FC Porto na última final da Taça de Portugal e na Supertaça: "Este vai ser um jogo diferente da final do ano passado e da Supertaça. A equipa está bastante motivada. Sabemos que vamos apanhar pela frente uma equipa complicada, com jogadores de qualidade, com um treinador com uma ideia muito boa, mas estamos num bom momento, com qualidade, jogadores a crescer de forma e vamos estar preparados."
Falhou a convocatória para o Euro'2020: "Eu e qualquer jogador português gosta de representar a Seleção, mas respeito as escolhas de todos os selecionadores e serei mais um a torcer por Portugal do sofá. O meu foco agora é na final para trazer a Taça para os nossos adeptos, que eles merecem."