Pizzi aborda pré-época dos rivais e fala do futuro: "Há pessoas a trabalhar nisso"
Pizzi falou aos jornalistas após o treino aberto do Benfica no Estádio da Luz
Corpo do artigo
Propostas: "Tenho contrato até 2022. O meu objetivo é continuar no Benfica. Não estou preocupado com o que se passa lá fora. Há pessoas que estão a trabalhar para isso. Quero ajudar o Benfica a reconquistar o campeonato".
Pré-épocas de Sporting e FC Porto: "Não me afetam nada, nem me preocupam nada. As equipas fazem o seu trabalho como têm de fazer. Nós no Benfica estamos preocupados com o Benfica, em trabalhar bem para nos prepararmos bem. O nosso foco é o Benfica. Quanto ao resto, as outras equipas é que têm de se preocupar".
Caras novas: "Temos muitas caras novas, os mais jovens da equipa B e dos juniores têm muita qualidade, muito talento e irreverência. As caras novas já demonstraram ter muita qualidade e vontade de vencer. Chegaram a um grande clube, com grandes objetivos".
Calendário: "O calendário é todo complicado, todos têm qualidade. São equipas que nos vão criar dificuldades. Temos que jogar contra todos. Se jogamos ou não com o Sporting na terceira jornada, não nos influencia muito. Temos de trabalhar bem na pré-época. O nosso foco é a Champions. Até lá [ao Clássico com o Sporting] temos mais dois jogos para a liga".
Objetivos: "O objetivo é claro: voltar a conquistar o campeonato. Todos os adeptos e jogadores têm esse objetivo. Não o conseguimos o ano passado e esse será o foco desde o primeiro momento. O primeiro objetivo é entrar na Liga dos Campeões".