Leões dispostos a apresentar nova proposta. River Plate não abdica dos 16,5 Meuro
Corpo do artigo
Pity Martínez continua a ser a prioridade do Sporting para o lado esquerdo do ataque e os leões vão à luta para tentar adquirir o jogador. O processo não é simples, mas a SAD leonina equaciona apresentar uma nova proposta, a pagar em três vezes, com números mais próximos daquilo que pretende o River Plate - 16,5 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do jogador.
Para viabilizar este avultado negócio, os leões teriam de repartir os encargos com um investidor ou concretizar a transferência de um dos pesos pesados do plantel, como, por exemplo, Adrien, que continua a ser um dos ativos mais valiosos da SAD leonina.
Caso as negociações pela transferência do extremo do River Plate não cheguem a bom porto, o Sporting dará mais força ao projeto Acuña. O jogador do Racing Avellaneda é a alternativa a Pity Martínez e já foram estabelecidos contactos para avaliar a possibilidade de se transferir para Alvalade, embora os dirigentes do clube continuem a afirmar que não houve conversas com o Sporting. Também neste caso a operação seria complexa, dado que os leões teriam de desembolsar uma verba a rondar os 10 milhões de euros.