Pisadelas, pontapés na cabeça e nas pernas: violência em jogo de futebol amador
Violência ensombrou jogo entre Árvore e o Ases de São Jorge
Corpo do artigo
O jogo entre Árvore e o Ases de São Jorge, a contar para a 2.ª fase da Liga dos Campeões da Federação de Futebol Popular do Norte (FFPN), não chegou ao fim. E tudo por causa de desacatos entre jogadores à passagem do minuto 40.
"O árbitro expulsou o jogador do Árvore que, quando o nosso jogador estava no chão a ser assistido, voltou para trás e o pisou. Depois ainda lhe deu mais pontapés na cabeça e nas pernas e gerou-se uma grande confusão", revelou Filipe Marques, presidente do Ases de São Jorge, que falou ao Jornal de Notícias.
O líder do clube de Fafe estava na bancada e contou anda. "O nosso jogador levantou-se para escapar às agressões tendo sido atacado por cinco jogadores adversários que o agrediram continuamente. O árbitro deu o jogo por finalizado por não haver condições para continuar, mas a violência não terminou chegando a alastrar-se às bancadas".
Três jogadores da equipa de Fafe foram assistidos no local e, um deles, acabou mesmo por receber cuidados numa unidade hospitalar, devido às escoriações que apresentava na cabeça..
15953397
15954090