O presidente do FC Porto deixou "farpas" aos rivais no texto que assina na edição de novembro da "Dragões", aproveitando para enaltecer a capacidade demonstrada pela equipa orientada por Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Pinto da Costa não deixou de se referir aos rivais no texto que assina na edição de novembro da "Dragões". O presidente do FC Porto fala em "ataques para lá da decência", deixando rasgados elogios à capacidade competitiva demonstrada pela equipa azul e branca no primeiro terço do campeonato.
"Ao ataque. É assim que a nossa equipa tem somado vitórias, é assim que a nossa equipa lidera e é assim que os nossos adversários respondem. Mas neste último caso os ataques chegam do lado de fora, muito para além dos limites jogáveis e dos limites da decência", assinalou Pinto da Costa, afirmando, no entanto, que o FC Porto responde dentro de campo:
"De pouco lhes serve, contudo, porque estou certo de que o Sérgio Conceição e o plantel que ele dirige farão tudo para consolidar a vantagem sobre quem nos persegue, que, em boa verdade, e face à qualidade do futebol praticado, até já poderia ter assumido outra expressão", acrescentou o dirigente máximo dos dragões. "É lá dentro, nas quatro linhas, que queremos ser os melhores e, se for preciso, como é quase sempre, haveremos de o ser contra tudo e contra tolos", rematou Pinto da Costa.