Declarações do agora ex-presidente do FC Porto em declarações à SIC Notícias
Corpo do artigo
Tomada de posse de Villas-Boas: “Com normalidade. Naturalmente que estava marcada há dias estava preparado para ela. Tive de tomar posse como membro do Conselho Superior. Correu muito bem. Foi um momento de transição muito calmo, sereno e com vontade de todos que o FC Porto continue a progredir.”
Mensagem: “O slogan da minha campanha. 'Todos pelo Porto'. FC Porto será cada vez maior.”
Ato eleitoral: "Mais do que um bom programa, Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Além disso, teve um apoio total da comunicação social, o único que foi isento e igual para as duas partes foi a SIC, razão pela qual estou a falar para vocês. Houve canais onde não consegui sequer falar e ele teve abertura para entrevistas e era todos os dias apoiado e eu quase insultado. Houve jornais de referência que fizeram entrevistas com ele e eu nem uma linha tive para falar. As campanhas são como são, depois os resultados as pessoas vão atrás. Queriam uma mudança, têm uma mudança. Estou convencido que será para melhor. Mudar para pior não vale a pena, para ficar igual também não. Estou seguro que o André será capaz de levar o clube em frente".
Desafios do novo presidente: “Muitos desafios. Parte financeira é sempre um desafio para qualquer pessoa em qualquer altura. Desportivamente pôs a bitola alta ao dizer que na próxima época vamos ser campeões. É o que todos desejamos e era por isso que eu lutava. Espero que o FC Porto seja campeão pelos sócios."