Pinto da Costa é este sábado protagonista de uma entrevista ao Jornal de Notícias
Corpo do artigo
Pinto da Costa, entrevistado pelo Jornal de Notícias, revela este sábado algumas das razões que o levaram a recandidatar-se a um 16º mandato como presidente do FC Porto e entre elas está a continuidade de Sérgio Conceição. "Soube que o Sérgio Conceição não ficaria se eu saísse", disse o presidente portista na entrevista publicada este sábado.
"Ele está no FC Porto e nunca disse que estava na cadeira de sonho, porque ele nunca está sentado, está sempre em atividade, mas no ano passado podia ter saído. Teve tudo à frente para assinar num hotel em Paris com as bandeiras de um clube árabe e com um contrato de 45 milhões de euros sem impostos. E disse que não tinha coragem de sair do FC Porto nesta altura. Estou convencido de que um dia terá de partir, eu não terei coragem para lhe dizer que não. Mostrou que não está aqui por dinheiro nem por ter uma cadeira de sonho, porque anda sempre a correr de um lado para o outro", pode ler-se na mesma entrevista.
"Tive várias pressões para não me recandidatar, tanto familiares como de pessoas do clube, umas minhas amigas, outras por interesse, interesses que eu desconhecia", disse ainda o presidente portista.