Pinto da Costa: "Sérgio Conceição teve tudo à frente para assinar num hotel em Paris com as bandeiras de um clube árabe"
Pinto da Costa é este sábado protagonista de uma entrevista ao Jornal de Notícias
Corpo do artigo
"Eu não vou usar o Sérgio Conceição como o trunfo eleitoral", diz Pinto da Costa na entrevista que o Jornal de Notícias publica este sábado. "Agora, estou convencido que se eu ficar, o Sérgio é fundamental para o sucesso da equipa", acrescenta.
O presidente portista, recandidato a um 16ª mandato na presidência do FC Porto, refere ainda que Sérgio Conceição já podia ter deixado o clube. "Teve tudo à frente para assinar num hotel em Paris com as bandeiras de um clube árabe e com um contrato de 45 milhões de euros sem impostos. E disse que não tinha coragem de sair do FC Porto nesta altura", refere na mesma entrevista.
"Ele está no FC Porto e nunca disse que estava na cadeira de sonho, porque ele nunca está sentado, está sempre em atividade, mas no ano passado podia ter saído. [...] Mostrou que não está aqui por dinheiro nem por ter uma cadeira de sonho, porque anda sempre a correr de um lado para o outro", acrescentou Pinto da Costa.