Pinto da Costa: "Se tiver que morrer durante um mandato, para mim não é problema"
Declarações de Pinto da Costa, esta noite, em Gondomar, onde falou perante cerca de 200 adeptos e sócios do FC Porto no Auditório da Escola Secundária de Rio Tinta. Na mesa, a acompanhar o presidente e candidato, João Rafael Koehler e Vítor Baía
Corpo do artigo
Ser candidato, outra vez: "Enquanto Deus me der vida, não me importo de lutar sempre pelo FC Porto. Se tiver que morrer durante um mandato, para mim não é problema. O problema é que o FC Porto seja sempre dos sócios, continue a ganhar. Tive a honra, nos meus mandatos, de ter conquistado 2566 títulos e é isso que me preocupa. Ainda hoje fui ao museu receber a Taça de Portugal, muita gente ficou a admirar as taças todas e não vi ninguém à procura se os capitais próprios estavam positivos ou negativos."
O povo do FC Porto: "A nossa campanha será construtiva, com todos pelo FC Porto. Tanto faz que gostem de mim ou não. Para mim, são todos pelo FC Porto e é neste espírito que nos vamos apresentar às eleições, na esperança de continuarmos a ganhar, a ter vitórias, a ser um clube do Porto. Porque sem o FC Porto não vejo os aristocratas de qualquer sítio na Avenida dos Aliados. Vejo o povo que ama o FC Porto."