Pinto da Costa enalteceu o trabalho dos jogadores e de Sérgio Conceição e ainda aproveitou para deixar uma alfinetada ao Benfica, após a vitória do FC Porto na Luz, por 1-0.
Corpo do artigo
Vitória na Luz: "Acabou agora o jogo e é hora de festejar a vitória. Agora, ainda não vemos prova nenhuma. Se houve uma equipa que jogou para ganhar, que fez substituições para ganhar, foi o FC Porto. Foram duas equipas dignas, mas o FC Porto teve mais ambição e foi premiado por isso com um golo aos 90 minutos. Creio que foi uma vitória merecida".
Liderança: "Vamos fazer por não perder a liderança. Quem está em primeiro tenta sempre segurá-la. Umas vezes consegue-se, outras não. Já estivemos em primeiro, depois deixámos de estar, agora voltamos a estar. Vamos fazer tudo para manter, porque é inteiramente justo, pelo campeonato que fizemos até hoje e pelo lugar que ocupamos. O mais difícil é o que falta fazer. O que está feito, já está feito".
FC Porto vai manter o primeiro lugar? "Não sei. Se fosse bruxo, naturalmente que o Benfica, em vez de ter ido ao de Fafe, teria falado comigo".