Pinto da Costa: "Se for eleito, estou convencido de que Sérgio Conceição será o treinador do FC Porto"
Declarações de Pinto da Costa, esta noite, em Gondomar, onde falou perante cerca de 200 adeptos e sócios do FC Porto no Auditório da Escola Secundária de Rio Tinta. Na mesa, a acompanhar o presidente e candidato, João Rafael Koehler e Vítor Baía
Corpo do artigo
Muitos anos no cargo: "Sobre o meu concorrente, ele está preocupado porque estou muito cansado, posso não fazer o mandato completo e ele acha que isto é uma oportunidade para os vice-presidentes assumirem. Não se admirem que apareça nas fotos alguém atrás de mim com uma pistola. Começo a pensar e a ter medo."
Os bilhetes: "Não temos de dar pelo que dizem, mas sim por ser melhor para as casas. Se formos eleitos, vamos reunir com todas as casas no início da época para termos uma estimativa do que precisam para os jogos do FC Porto, para não andarem a pedir. O número com o qual chegarmos a um acordo, dentro das necessidades, será respeitado."
Sérgio Conceição será o treinador: "Como compreenderá, não posso revelar as conversas que tenho com qualquer pessoa sobre a sua continuidade. Se for eleito, estou convencido de que Sérgio Conceição será o treinador do FC Porto."