Presidente do FC Porto falou sobre o ato eleitoral do clube e respondeu a José Fernando Rio, candidato da Lista C.
Corpo do artigo
Ato eleitoral: "Está a correr tudo muito bem, com tranquilidade, afluência grande. De forma excelente, ao nível do FC Porto. Vencedor? Não sou adivinho, amanhã [domingo] à noite digo-lhes".
Importância destas eleições: "Todas as eleições são normais. Os estatutos preveem que haja eleições de quatro em quatro anos, é tudo normal, daqui a quatro anos, daqiuoa oito ou 12, uma das coisas mais importantes são os atos eleitorais. Acho que é um dia normal".
Rio diz que não houve debate porque Pinto da Costa não quis: "Tinha que arranjar duas pessoas para debater com ele. Não tive tempo".
Grande adesão dos sócios: "O povo é madrugador. Naturalmente, pessoas que tivessem compromissos cedo, tinham que vir votar cedo. Estão no seu direito, qualquer associado que tenhas as quotas em dia e 10 anos de filiação consecutiva tem o direito de se candidatar".
Nova candidatura daqui a quatro anos? "Tem a certeza de que daqui a quatro anos é vivo?"
Diferentes mandatos: "Vivi os mandatos todos com a mesma intensidade. Para mim foram todos iguais, 38 anos todos vividos com a mesma intensidade. Momentos melhores em alguns, com as grandes vitórias que tivemos, a inauguração deste estádio [Dragão], a inauguração do museu, que foram momentos particularmente marcantes. Quem não viver o FC Porto com intensidade está tramado".