Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebe esta quarta-feira, na sede da Associação de Futebol do Porto, o prémio "Ouro e Mérito"
Corpo do artigo
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebe esta quarta-feira, na sede da Associação de Futebol do Porto, o prémio "Ouro e Mérito", galardão que estava previsto ser entregue na Gala comemorativa dos 110 anos da Associação, realizada a 10 de setembro.
Este prémio tem como objetivo reconhecer o trabalho de excelência de uma personalidade no seio da família da Associação de Futebol do Porto, presidida por José Manuel Neves.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2022/09/whatsapp_video_2022_09_28_at_21_53_10_20220928215454/hls/video.m3u8
A cerimónia contou com a presença dos outros elementos da SAD do FC Porto, sendo ainda de destacar que Pedro Proença, presidente da Liga; e José Couceiro, vice-presidente da FPF juntaram-se à cerimónia. Os autarcas Eduardo Vítor Rodrigues (Vila Nova de Gaia), Marco Martins (Gondomar) e Luísa Salgueiro (Matosinhos) também marcaram presença.
"Antes de iniciar a minha curta intervenção, quero felicitar o FC Porto pelos 129 anos que hoje completa. Quero, na pessoa do senhor presidente da AG, doutor José Lourenço Pinto, dar um abraço caloroso a toda a família portista, em meu nome pessoal e em nome da AF Porto. Quero ainda, em nome do presidente Pinto da Costa, cumprimentar toda a estrutura diretiva do clube, seja a SAD, seja a sua Direção. Ao senhor presidente agradeço o facto de estar nesta casa, que também é sua", disse José Manuel Neves, NEVES, presidente da AF Porto, no primeiro discurso da noite.