Presidente do FC Porto esteve num almoço de homenagem a Fernando Gomes, organizado pela equipa vintage dos azuis e brancos. Neste domingo, completam-se três meses desde o desaparecimento físico do Bibota.
Corpo do artigo
Pinto da Costa foi um dos convidados de um almoço de homenagem a Fernando Gomes organizado pelo FC Porto Vintage, a equipa de antigos jogadores que o malogrado goleador representou. Neste domingo, completam-se três meses desde o falecimento da lenda dos dragões.
"O convívio é importante porque mostra a amizade que há muito existe entre os nossos jogadores. Os da velha guarda, como se chamam, quiseram hoje homenagear o Fernando Gomes, que era um deles, e eu não podia deixar de aderir a esta iniciativa, não só em homenagem ao Fernando, mas como gesto de solidariedade e agradecimento para com todos os que contribuíram que o FC Porto fosse o que é, de facto", referiu o presidente dos azuis e brancos, em declarações ao Porto Canal.
Pinto da Costa recordou ainda os "jogos fantásticos e as vitórias" que as antigas glórias registaram, com uma nostalgia que é sempre bem-vinda: "Naturalmente que é bonito recordar, dá saudades como é normal, mas quem não tem saudades é porque não viveu a vida com afetos."
15902556