Pinto da Costa: "Os Super Dragões têm um acordo com o FC Porto, não vão sequer às bilheteiras"
Declarações de Pinto da Costa esta quinta-feira em Felgueiras, questionado por sócios e adeptos do FC Porto no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal.
Corpo do artigo
Regresso do ciclismo: "Por todos conhecidos, isto só alguns sabem porquê e para quê ganhamos de mais. Isso aconteceu. Tivemos, não foi que acabar com o ciclismo, tivemos que interromper o ciclismo. E logo que estejam resolvidas e mostrada a verdade, nós voltaremos. Temos isso acordado com o Sr. Adriano Quintanilha, nós voltaremos ao ciclismo para ganhar.
Villas-Boas disse que Academia na Maia só daqui a 15 ou 20 anos: "Já está em andamento, já estão lá os tratores, já estão lá a mover as terras, estando aqui há 20 anos, eu acho que isso nem merece comentário."
Super Dragões e bilhética: "Os Super Dragões têm um acordo com o FC Porto para "x" bilhetes, que não vão sequer buscar nas bilheteiras. Os Super Dragões vão aos serviços, semanalmente, pagar os da anterior jornada e levantar os da jornada seguinte, sem bichas, sem nada. Bichas é, sem filas. Os Super Dragões nunca estão em filas para as bilheteiras, porque vão levantar os bilhetes é que têm direito ao serviço."
O que vai fazer para melhorar a segurança do museu? "Roubaram as faixas, lamentavelmente, e que nós censuramos e ficamos todos, não foi só Super Dragões, magoados, sentidos, não pelo valor das faixas, mas pelo significado das faixas. Mas é evidente que o museu tem segurança. Mas há museus, como o do Louvre, que têm super segurança e também já foram roubados. Já entraram em museus, que vocês veem na televisão, e pintaram quadros. E têm a máxima segurança. Nós reforçamos a segurança. Reforçamos as câmaras e reforçamos as portas de saída. Agora, é evidente que isto aconteceu ao fim de muitos anos, lamentavelmente, mas, infelizmente, ninguém está seguro a que o assaltem em casa."