Pinto da Costa: "O grande inimigo do FC Porto de há uns anos para cá é o senhor Joaquim Oliveira"
Declarações de Pinto da Costa na Casa do FC Porto, em Espinho, esta quinta-feira
Corpo do artigo
Sobre Joaquim Oliveira: "Todos nós sabemos que o grande inimigo do FC Porto de há uns anos para cá é o Sr. Joaquim Oliveira da Olivedesportos. Todos sabemos que não aceitou de maneira nenhuma que nós tivéssemos trocado 320 milhões que nos davam por 450 que nos deu a MEO e por isso apoiam essa candidatura."
O alegado parecer negativo da CCDRN da academia na Maia: "Há total viabilidade para se fazer. Hoje mesmo estive numa reunião com um representante da Câmara Municipal da Maia e vamos assinar para a semana todos os contratos. Isso não é impeditivo"
Os nomes da lista: "O prazo ainda não termina, são só 10 dias antes das eleições, portanto ainda temos prazo. Mas eu já apresentei três novos nomes para a minha direção, que são o Dr. João Rafael Koehler, que está aqui ao meu lado, que será o responsável administrativo. Já apresentei o António Oliveira, nosso antigo jogador e treinador, e já apresentei a Dra. Marta Massada, que creio que toda a gente conhece, que é médica, presta serviços no FC Porto e que é uma grande portista. Esses já apresentei, naturalmente que oportunamente apresentarei todos antes de o fazer oficialmente",