Pinto da Costa: "Nuno Lobo mostrou responsabilidade, ao contrário do outro candidato"
Pinto da Costa formalizou, esta quinta-feira, a candidatura para as eleições de 27 de abril do FC Porto.
Corpo do artigo
O presidente dos azuis e brancos, Pinto da Costa, esteve esta quinta-feira no auditório Sardoeira Pinto, no Museu do clube, para entregar mais de duas mil assinaturas a Lourenço Pinto, líder da Mesa da Assembleia Geral. O dirigente máximo dos portistas, recorde-se, avança para um 16.° mandato.
DESTAQUES
Nuno Lobo diz-se esquecido: "Da minha parte, não me esqueço do doutor Nuno Lobo, que tenho muita consideração por ele. Na AG das contas demonstrou um grande deportivismo, um grande sentido de responsabilidade, ao contrário do outro candidato. Não rejeitou as contas, absteve-se, para que a vida do clube continuasse normalmente. Portanto, da minha parte, nem me compete estar a falar dos outros candidatos. Agora, estou de acordo que ele tem sido um bocado esquecido pela comunicação social."
Nuno Lobo disse que não era um candidato da revolução. Pensa que será também uma crítica para o André Vilas-Boas? "Não faço ideia, tenho de lhe perguntar a ele, não tenho de comentar as palavras dele. É uma pessoa que, repito, admiro por a sua postura nessa Assembleia Geral, que estimo mesmo. Mas, não vou comentar nada do que ele diga, porque não é essa a minha função. "
Eleições concorridas: "Eu acho que será aquela que terá mais votantes, sem dúvida. Por isso também é que teremos 42 mesas de voto, para que não haja filas intermináveis. Estamos a prever isso."
Campanha secundária: "Eu não me esqueço nunca, por isso é que amanhã irei com a equipa para o Estoril, estarei com ela, assistirei ao jogo com ela e a campanha para mim é secundária em relação à vida do FC Porto. A partir de amanhã só estou focado no Estoril-FC Porto.