Pinto da Costa: "Há clubes que por serem de magnatas ou de países podem gastar o que quiserem"
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, <a href="https://www.tsf.pt/desporto/sempre-me-dei-com-rui-costa-pinto-da-costa-confessa-bom-relacionamento-com-novo-presidente-do-benfica-14215957.html" target="_blank">deu uma entrevista à TSF esta quarta-feira</a>
Corpo do artigo
O sonho de ver o FC Porto noutra final europeia: "Tenho. Na época passada esteve quase, merecíamos. Mas continuo a ter esse sonho. É muito difícil, mas quando lá chegamos das outras duas vezes era tão difícil como agora."
Mais difícil vencer agora: "Sim, no sistema atual e com as possibilidades que outras equipas têm... O FC Porto e outras equipas têm de estar cingidas ao fair-play, não podem contratar mais do que vendem, estão limitadíssimos. Outros clubes por serem de magnatas ou de países até, podem gastar o que quiserem porque depois simulam um contrato de publicidade pelo valor que têm de cobrir os gastos, e esta tudo bem. O FC Porto e outros clubes estão em plano de desigualdade. Mas também éramos mais pequenos e tínhamos orçamentos menores das outras vezes e vencemos"