Presidente do FC Porto contesta comentadores televisivos: "Não temos respeito nenhum por quem diz barbaridades sem saber do que falam".
Corpo do artigo
Pinto da Costa, presidente portista, abordou temas da atualidade do clube, durante a apresentação do reforço Gabriel Veron, contestando o ruído gerado no mercado de transferências pelos comentadores televisivos.
Somando perdas e entradas, quão satisfeito está Sérgio com o plantel?
"Estamos a montar o plantel com as vontades do nosso treinador. Não fazia sentido apresentar um jogador que o treinador não desejasse ou avalizasse. Esses balanços... há tanta gente nas televisões, experts em balanços que não vou dizer nada."
Foi difícil chegar a acordo com o Palmeiras?
"Nunca é fácil. Nenhuma negociação com jogadores que tenham um valor considerado alto pelo clube é fácil. Mas foram negociações com grande lisura e franqueza, cumprindo sempre a palavra dada o que facilita que as coisas se concretizem. Estamos felizes por ter conseguido trazer este jogador e deixo uma palavra de saudação ao Palmeiras pela forma correta e elegante que lidou connosco."
Os adeptos podem esperar mais reforços?
"Não é isso que estamos aqui a tratar, nem os reforços são porque alguém espera. Mas sim porque o treinador entende serem necessários. Não vou criar expectativas, temos muito respeito pelos adeptos mas não temos respeito nenhum por quem diz barbaridades sem saber do que falam. Mas dirigimos o clube de dentro para fora e não o contrário."
Marchesín no Almería, confirma?
"Não vou confirmar porque só falo de coisas concretas. Não falo de rumores nem do que se diz. Se fosse responder pelos jogadores que, através da Comunicação Social, são postos no FC Porto e a sair, não tinha tempo sequer para almoçar."
15041171
15041139