Pinto da Costa, citado pelo site do FC Porto, refere que o problema de saúde de Casillas " felizmente não teve as consequências que poderia ter tido"
Corpo do artigo
"O problema de saúde que o nosso Iker Casillas sofreu hoje, felizmente não teve as consequências que poderia ter tido. De qualquer forma, obriga a um internamento hospitalar e a um período de repouso e de inatividade", afirmou Pinto da Costa, presidente do FC Porto ao site oficial do clube.
"Em primeiro lugar, quero em meu nome e em nome do FC Porto prestar-lhe toda a solidariedade, não por ser um atleta de eleição, mas por ser um homem impoluto, com caráter excecional, um homem com H grande de que todos nós nos orgulhamos muito, por ser um dos nossos", acrescentou.
"Todos nós, dirigentes, técnicos, jogadores, todos o que no dia a dia somos seus companheiros com o objetivo de vencer, iremos ter uma razão suplementar para pormos todos os nossos esforços na conquista das vitórias próximas que ele, como nós, tanto deseja. Tudo o que cada um fizer a partir deste momento, terá de ter um esforço suplementar para que ele continue a ser o atleta mais vitorioso do mundo. Força Casillas! Tu és Porto!", pode ainda ler-se.
O FC Porto explicou em comunicada a situação de Iker Casillas, confirmando que o guarda-redes sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante a sessão de trabalho desta quarta-feira, mas que o guardião se encontra livre de perigo, estando internado no Hospital CUF Porto.