Presidente do FC Porto destacou a importância do mexicano para a equipa.
Corpo do artigo
Pinto da Costa comentou, em declarações ao Porto Canal, a renovação de contrato com Jesús Corona, cujo vínculo se estende agora até 2022. O presidente dos dragões destacou a importância do mexicano na equipa.
"É o reconhecimento do seu valor, um sinal da confiança que temos para o futuro e que queremos contar com ele para as próximas épocas. Já estávamos a conversar há algum tempo, entendemos que este era o momento oportuno e assinámos a renovação de contrato até 2022", começou por dizer.
"Nunca pensei que o treinador saísse na próxima época e a prova disso é que renovou por mais um ano. Temos treinador por mais dois anos, pelo menos, e queremos renovar e garantir a equipa pelo menos até esse termo", acrescentou Pinto da Costa.
Corona, curiosamente, renova contrato depois do excelente jogo com a Roma, que terminou com a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões. Apenas uma coincidência. "Até lhe podia ter calhado mal, não é por isso. Conhecemos o valor do Jesús Corona e o treinador também achava importante a sua continuidade nos próximos anos. Concretizámos isso mesmo e estamos satisfeitos", rematou.