Presidente do FC Porto conta que o acordo ficou fechado às seis da manhã.
Corpo do artigo
Pinto da Costa abordou a contratação de José Sá e Marega ao Marítimo. O presidente portista explica que o negócio ficou fechado na madrugada de segunda-feira, horas depois do encontro entre as duas equipas no Dragão.
"Não há negócios difíceis nem fáceis, há negócios que se fazem no momento próprio e quando se lida com pessoas corretas e de boa-fé torna-se mais fácil. Falei com o Carlos Pereira (presidente do Marítimo) durante o jogo, marcámos um encontro para o final, fomos jantar e nessa mesma noite ficou concretizado", começou por contar Pinto da Costa ao Porto Canal.
"Autorizou que os jogadores pudessem falar connosco depois do jogo. Durante a madrugada conseguimos ultrapassar todos os problemas. Eram seis da manhã quando o assunto ficou encerrado. Aproveito para salientar a lisura com que o presidente Carlos Pereira tratou deste assunto com o FC Porto. É um reaproximar cada vez maior. Desejo que tenham o sucesso que esperamos e que o Marítimo possa prosseguir a sua caminhada e tenha as maiores felicidades", acrescentou.
[destaque:4999559]
"José Sá pediu que o agente estivesse presente no momento de concretizarmos as condições, já que tinha acordo para ir para outro clube. Caso as condições se mantivessem era no FC Porto que queria ficar. O empresário esteve de acordo. Na presença de um representante seu assinou pelo FC Porto. Não tenho dúvidas que vai ser um jogador da Seleção Nacional", explicou, antes de se referir a Marega.
"Toda a gente conhece as potencialidades que ele tem. Estou convencido que vai triunfar. Foi decisiva a opinião do mister José Peseiro. Mostrou-me vontade que ambos viessem para o FC Porto. Considerou importante conseguir estes dois jogadores. Fiz tudo o possível para concretizar a transferência", finalizou Pinto da Costa.