Pinto da Costa e o projeto de Villas-Boas: "Não tem viabilidade e foi pregar para a capital"
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, esteve esta quinta-feira num jantar com 50 jovens portistas, dos 18 aos 30 anos, num restaurante da zona da Foz, no Porto
Corpo do artigo
Presença de Joaquim Oliveira com Villas-Boas: “Há quem, por despeito, por ter perdido os direitos televisivos por preço de saldo, e o ter perdido depois de ter concorrido e apresentar uma oferta muito inferior, quer recuperar esses direitos com habilidades, com estratégias, pondo lá quem lhes faça a vontade. O Sr. Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos e da Sport TV, esteve na primeira fila da apresentação da candidatura do Luís André. Na primeira fila. De onde o conhece, não sei. Para onde irá e onde querem ir, não sei. Mas não é à minha custa. Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital, precisamente com a presença... Não sei se estava lá mais alguém, mas foi o único que apareceu nas fotografias. Quem foi? O Sr. Joaquim Oliveira."
Local da apresentação do CAR de Villas-Boas: “Para apresentar um projeto que não tem viabilidade, que não está autorizado, que não tem projeto aprovado, onde não cabe nada a totalidade do que disseram, porque metade desse terreno está em reserva ecológica. Portanto, tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção.”