Pinto da Costa marcou esta quinta-feira presença num jantar com 50 jovens portistas, dos 18 aos 30 anos, num restaurante na Foz, no Porto. Esteve acompanhado por Vítor Baía, Luís Gonçalves e João Koehler
Corpo do artigo
Reação ao processo disciplinar instaurado pelo Conselho de Disciplina: "Nenhuma, nenhuma, fico triste porque quando estamos próximo do 25 de Abril, que foi feito para termos muita liberdade, inclusive a liberdade de expressão, no futebol ainda não chegou o 25 de Abril. É triste, mas não me preocupa, nem afeta nada o meu trabalho, portanto a minha resposta é essa. Tenho pena, sobretudo porque o presidente do Conselho de Disciplina estará no dia 25, na Assembleia da República, a festejar o dia em que se teve liberdade de expressão e continuamos a não ter, mas é assim, não me preocupa nada isso."
Processos a Diogo Costa e Francisco Conceição: "Ah, não faço ideia. Foram castigados? Já estavam... Por pontapés na porta? Aí na porta, julguei que era na bola, se não então é que estávamos tramados. Não, nem respondo a isso, nem respondo."