Presidente do FC Porto teceu rasgados elogios à equipa de hóquei em patins dos dragões aquando da cerimónia de entrega da Supertaça ao Museu do clube.
Corpo do artigo
"Em primeiro lugar queria dar os parabéns por esta grande vitória [sobre o Benfica]. Foi uma vitória do FC Porto mas também do hóquei em patins. Dizem que não é um desporto bom para televisão, mas vocês provaram o contrário", começou por assinalar Pinto da Costa.
"Tem um significado especial que no dia do aniversário do clube entreguem esta Taça, que me dá um grande prazer, dado que foi a modalidade em que me iniciei no FC Porto, como seccionista. Senti um grande orgulho na forma como encararam o jogo. Deram a volta nos momentos em que parecia que podia correr mal. É sinal de que são realmente uma grande equipa, com um grande líder e um dirigente [Eurico Pinto] que vive 24 horas a trabalhar", acrescentou o presidente do FC Porto, falando, de seguida, em "grito de união":
"Houve um grito de união. Quero deixar a minha grande admiração por terem demonstrado ser jogadores à Porto. Tenho muito orgulho nesta equipa e nos que constituem esta secção", concluiu.