Presidente do FC Porto comenta a vitória em casa do Young Boys e fala sobre o avançado camaronês.
Corpo do artigo
Pinto da Costa mostrou grande satisfação com a vitória do FC Porto em casa do Young Boys, que deixa a equipa bem lançada no apuramento para a fase seguinte da Liga Europa.
"Foi uma demonstração de classe. É importante nestes jogos europeus vencer, mas também vencer desta forma", começou por dizer o líder dos dragões, questionado depois sobre Aboubakar, autor dos dois golos. "Estou feliz por todos, o Aboubakar não jogou sozinho, nem para ele, jogou para o clube. Agora fez realmente uma excelente exibição e justificou a chamada. Mostrou bem que a decisão do mister de o pôr a jogar quando pouca gente contava foi acertada, porque ele acabou por ser preponderante, não só pelos golos, mas pela forma como jogou", comentou.
11562131
"A vida do jogador é assim, com lesões, momentos melhores e momentos piores. Aboubakar nunca se deu como vencido, trabalhou sempre, lutou sempre, se não tivesse feito assim não se tinha apresentado hoje como apresentou. Ganhou a confiança do treinador e justificou plenamente. Mas não foi o Aboubakar que ganhou o jogo. Quem ganhou o jogo foram os 14 que jogaram, porque também houve grandes exibições. De modo geral esteve tudo bem. Uns sobressaíram mais do que outros, mas de modo geral a exibição foi fantástica. A segunda parte foi muito muito boa, uma demonstração de confiança. Estar a perder em casa do adversário que tem uma boa equipa e jogar desta maneira, acreditar e virar o resultado, só realmente estando todos muito bem como estiveram", completou Pinto da Costa.