Presidente do FC Porto falou à RTP antes da final da Liga das Nações.
Corpo do artigo
Jorge Nuno Pinto da Costa falou à RTP antes da final da Liga das Nações no Estádio do Dragão e abordou a lesão sofrida por Pepe, central do FC Porto que não poderá defrontar a Holanda devido à lesão sofrida nas meias-finais, frente à Suíça (fratura na omoplata).
"[A paragem] não vai ser assim tão longa, fico desiludido porque é um jogador que merecia estar aqui, tem mais de 100 jogos pela Seleção, com grandes exibições e contributos. Era um dos indiscutíveis que merecia estar presente nesta final. Mas estou certo de que ele sentirá o apoio e carinho dos colegas", afiançou o presidente do FC Porto, que mostrou confiança na vitória de Portugal e deixou elogios à gestão de Fernando Santos na Seleção e ao "grande profissionalismo" de Cristiano Ronaldo.
"Gestão de Santos? Acho que está a fazer isso inteligentemente, tem preparado a equipa para o futuro, porque todos os jogadores têm limite, tempo de duração, tirando o Ronaldo, que vai jogar até aos 50 anos pelo grande profissional que é", rematou Pinto da Costa.