Pinto da Costa falou na conferência de Imprensa de apresentação do novo quadro financeiro da SAD do FC Porto.
Corpo do artigo
Pinto da Costa esteve na conferência de Imprensa de apresentação do novo quadro financeiro da SAD do FC Porto. Face à elevada procura dos investidores, os dragões aumentaram o teto do empréstimo obrigacionista de 35 para 70 milhões de euros. Na segunda-feira, o valor já ascendia, sensivelmente, aos 48 milhões.
Planeamento para a próxima época: "A próxima época já está a ser pensada, naturalmente. Tira-nos a pressão, para além dos dois jogadores já falados [Danilo e Vitinha], de estar com a necessidade de ceder qualquer outro jogador que não queiramos ceder."
Renovação de Sérgio Conceição: "Já foi dito de que falaríamos disso no final do campeonato. Ainda não acabou, embora já esteja definida a classificação, o último jogo é encarado com a mesma seriedade que todos os outros. Depois disso vamos falar."
Saída de Marega e necessidade de promover cortes salariais: "Não, não tem nada a ver com o corte salarial. Tinha um salário alto, vai ganhar 5M€ limpos em três anos, isso ao FC Porto custaria 30 e tal milhões de euros, isso é inviável para o FC Porto."