O Pinhalnovense pediu o adiamento do jogo por falta de meios para se poder deslocar ao Algarve.
Corpo do artigo
O encontro que estava agendado para este domingo, às 15h00, no Estádio Dr.º António João Eusébio, entre Moncarapachense e Pinhalnovense, a contar para a 11ª jornada do Campeonato Portugal Série F foi adiado, ainda sem data marcada para se realizar.
Segundo O JOGO conseguiu apurar junto da direção do Moncarapachense, o Pinhalnovense pediu o adiamento do jogo por falta de meios para se poder deslocar ao Algarve para realizar a perdida.
Mais uma semana de dúvidas
O presidente do Pinhalnovense, António Sousa, pediu um "último esforço" aos técnicos e ao plantel, para aguentarem o barco por mais uma semana e não desistirem já do Campeonato de Portugal. Como O JOGO tem vindo a noticiar, a SAD, cujo líder era Leonardo Barros, não pagou um cêntimo desde o início da época, deixou o futebol profissional cair num vazio e abriu mão das ações, mas o certo é que ninguém quer registar a compra.
O clube anunciou agora que pode ter um investidor disposto a avançar. O treinador Ricardo Estrelado e o adjunto Paulo Monteiro anuíram e deram um prazo até ao dia 16, data da receção ao U. Montemor. Para já, perderam vários jogadores, que receberam convites de outros clubes. Certo é que o jogo de domingo, em Moncarapacho, vai ser adiado, face a um surto de covid que assola os algarvios. Depois, entra-se na semana decisiva: ou surge o investidor ou acaba o futebol.