Lateral do Sporting garante que a ideia é vencer o Atlético na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Piccini concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "As", tendo como grande tema a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Ao lateral italiano foi perguntado se assinava um empate no Wanda Metropolitano. "Não", respondeu. "Somos uma equipa grande, já o demonstrámos na Champions com o Barcelona e a Juventus. Fizemos bons jogos com eles, os melhores da Europa juntamente com Real e Atlético. Por isso, temos a ideia de vencer, porque temos equipa para isso e somos ambiciosos", explicou Piccini.
"O Sporting é um clube muito grande em Portugal e reconhecido na Europa e em todo o mundo, com três milhões e meio de adeptos. Quando se está num clube grande é assim, joga-se para ganhar jogos e conquistar títulos, é uma responsabilidade. Temos equipa para isso e a verdade é que, mais do que pressão, nota-se o cansaço físico e mental de jogar a cada três dias, mas quem quer estar em clubes importantes, tem que assumir isso e trabalhar duro", vincou, deixando elogios ao adversário.
"A defesa é impressionante, é muito difícil marcar-lhes um golo. Na frente têm futebolistas imprevisíveis e com golo. E agora têm Diego Costa, que além de um avançado é o primeiro defesa, não pára de trabalhar. Mas trabalhámos e estamos preparados", garantiu.