Jogo de preparação entre Sevilha e Benfica ficou marcado por alguns episódios que despertaram diferentes reações nas bancadas.
Corpo do artigo
A partida de sábado entre Benfica e Sevilha era amigável e de preparação, mas os ânimos entre as duas equipas chegaram a aquecer, sobretudo após o desentendimento entre Rafa e Nico Pareja.
A dupla pegou-se, trocou insultos e envolveu-se mesmo em contacto físico. O árbitro sanou o assunto sem cartões, mas quem não perdoou o capitão do Sevilha foram os adeptos lusos. A partir desse momento, a cada toque na bola, o central era vaiado e assobiado de forma veemente. Aproveitando a gestão a fazer do plantel, os técnicos optaram por retirar os dois jogadores ao intervalo, tendo Pareja voltado a ser muito assobiado quando foi anunciada a sua substituição.
No momento da saída para os balneários, a dupla fez as pazes, saindo a discutir o desentendimento, com Grimaldo e Jardel a dirigirem-se também ao defesa do Sevilha para comentar a situação.
Em situação oposta à do argentino esteve Nolito. Com passagem de temporada e meia pelo Benfica, entre 2011/12 e 2012/13, saindo a meio para o Granada, o extremo foi saudado pelos adeptos encarnados aquando do anúncio da equipa inicial do Sevilha. Ao contrário do que sucedeu com o internacional espanhol, que mereceu palmas, Daniel Carriço, formado no Sporting, suscitou alguns assobios.