Depois de terminar com um par de triunfos uma primeira volta penosa, o treinador do Marítimo espera que a equipa volte a ser feliz no esforço de recuperação.
Corpo do artigo
Embalado por um final de primeira volta vitorioso, com triunfos sobre Portimonense e Boavista a porem termo a uma série penosa de 15 jogos sem vencer, o Marítimo de Petit visita o Santa Clara decidido a dar continuidade a este "ciclo importante". "É jogo a jogo que estamos a trabalhar. O Santa Clara é uma equipa difícil, mas, vamos à procura da terceira vitória. Os jogadores estão mais descontraídos, mais entrosados, acreditam mais neles próprios", analisou o treinador, esta quinta-feira, em conferência de imprensa.
"A equipa vai melhorando, vai conhecendo melhor as minhas ideias e eu também vou conhecendo melhor os jogadores. Vai crescendo, mas, ainda falta algum tempo. As vitórias também vão dando essa confiança, mas, temos de trabalhar todos os dias para melhorar", analisou Petit, sem revelar se alguns dos reforços de Inverno entra nos planos para a jornada nos Açores. Deu-se por satisfeito, contudo, pela certeza de que "vão acrescentar qualidade e competitividade" ao plantel, bem como pela convicção de que, em breve, haverá mais: "Há alguns sectores que temos de reforçar, temos os alvos identificados e acredito que no final da semana e na próxima já possamos tê-los connosco".