Treinador do Tondela não gostou da arbitragem de Bruno Esteves.
Corpo do artigo
O Tondela empatou (1-1) em casa com o Rio Ave, mas continua com esperança de garantir a permanência. No final do jogo, o treinador Petit deixou alguns recados no que toca à arbitragem de Bruno Esteves, da AF Setúbal.
"Não falo da arbitragem: estou suspenso 25 dias, ainda levo mais. Dominámos até à expulsão, depois baixámos linhas, estivemos melhor e fizemos um golo. Na segunda parte, estivemos melhor nas transições e, aos sete minutos, num ressalto, o Postiga ganha e faz o empate. Arriscámos, tivemos muitas situações para fazer golo; houve situações em que faltou definir melhor, mas estou orgulhoso pelos jogadores e deixo ainda uma palavra aos adeptos. Quem faz o que fez hoje, só pode ter um futuro risonho", disse, questionado depois se sente que estão a empurrar o Tondela.
"Não vai ser fácil, estou num grande clube, numa bela região que vamos dignificar. Como jogador, nunca tive medo e como treinador desta equipa também não vamos desistir de dignificar este clube e esta região. Não vão empurrar. Fomos a Braga, o árbitro era de Coimbra; com o Rio Ave, um árbitro de Setúbal...", respondeu Petit
"O resultado não é bom para o Tondela nem para o Rio Ave. Não dependemos de nós. Dependemos de fazer o nosso trabalho", terminou.